Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ATENÇÃO SÃO PAULO: COM DEUS NÃO SE BRINCA!

O litoral Sul de São Paulo está alagado. O previsto para chover em 20 (vinte) dias aconteceu em apenas 10 (dez) horas. Os moradores estão em estado de alerta. Carros estão praticamente submersos. Enquanto isso milhares em São Paulo estão sem água e sem luz. No Sistema Cantareira, a água está evaporando, e possui atualmente 3,5% de capacidade. Os paulistas experimentam o racionamento diário.

As autoridades reconhecem: “Vamos apelar pra DEUS”. O jornalista responde: “DEUS já está preocupado com muitas coisas”. Mas, o que está acontecendo? Enchentes são cenário em um contexto de seca. Ironia da natureza?

DEUS não está distante de tudo o que tem acontecido em São Paulo, afinal foi Ele quem criou a chuva, quando, nos tempos de Noé, os homens pecaram e DEUS enviou o dilúvio. A verdade é que DEUS não suporta o pecado e nunca se viu tanto afastamento dos princípios bíblicos. O consumo excessivo de drogas cria a cracolândia no centro da cidade de São Paulo; um novo modelo de família, contrário ao ensino bíblico, leva, anualmente, milhares de pessoas a uma passeata denominada “parada gay”; São Paulo também tem sido palco de um consumismo desenfreado.


DEUS, e não o homem, controla o mundo e tudo que acontece por aqui. Quer fazer o pensa, sem dar satisfação ao Criador? Pense duas vezes: com DEUS não se brinca!

"VOLTEMOS PARA O SENHOR, POIS ELE É PRONTO A PERDOAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário