Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

terça-feira, 7 de abril de 2015

Em liberdade


Hoje, o portal do MSN noticiou que Anthony Ray Hinton,  condenado à morte por dois homicídios em 1985 nos Estados Unidos, foi inocentado e livre do corredor da morte. Ele passou 30 ANOS de sua vida preso injustamente e, pior, esperando a morte como condenação.

Ao sair da cadeia ele foi questionado se sentia raiva das pessoas que o condenaram. Veja o que ele respondeu:

"Eu não odeio ninguém, não guardo raiva, vou continuar rezando pelos que fizeram isso comigo, como rezei nos últimos 30 anos. Porque nesses 30 anos, eu não deixei que eles levassem minha alegria. Se eu tivesse deixado, eles teriam vencido. Eu me recuso a dar a eles minha felicidade."

É isso que o ódio e mágoa fazem: levam a felicidade das pessoas. Olhe para sua vida e pense na vida e lição que este homem deixa para você. Ele tinha muitas motivos para odiar, mas resolveu ser feliz.


Pense nisso!

Para ver a matéria completa clique no link a seguir:

http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/%E2%80%98estou-vivendo-um-minuto-por-vez%E2%80%99-diz-inocentado-ap%C3%B3s-30-anos-no-corredor-da-morte/ar-AAayd1m?ocid=mailsignoutmd

Nenhum comentário:

Postar um comentário