Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NUNCA TENHA PENA DE SI MESMO

Certo dia  eu estava atarefada, desempregada e, consequentemente, preocupada. Meus estudos pareciam enfadonhos. Comecei, então, a reclamar, achando que tudo era difícil e que eu estava cansada demais para fazer tantas coisas. Compartilhei minha ansiedade com minha mãe e esperava que ela me dissesse uma frase daquelas, de consolo, com carinha de dó. No entanto, ela olhou seriamente para mim e disse uma única frase: "NUNCA TENHA PENA DE SI MESMO". Confesso que fiquei surpresa, mas esta frase mudou a minha vida. As vezes, os desafios são imensos e, por isso, nos sentimos pequenos e carentes de atenção. Surge a necessidade de que as pessoas percebam o quanto precisamos delas. Mas, é exatamente nestes momentos que somos desafiados a erguer a cabeça e fazermos aquilo que devemos fazer. Temos obrigações, exercemos diversos papéis, não podemos nos ver como pequenos. Somos fortes em Cristo, podemos realizar muito, fazer a diferença, influenciar outras pessoas, contagiar o mundo com alegria e entusiamo. Podemos nadar contra a correnteza, pode ser difícil, mas devemos ser determinados. Não existe dúvida, quem luta tem maior probabilidade de vencer do que aquele que para no meio da guerra e pede pra morrer.

Sei que você pode está triste, cansado e preocupado. Talvez existam problemas reais, outros imaginários... O que você não pode fazer é desistir de ser feliz, de sorrir pra vida, de desenvolver novos projetos, de atingir novas metas. Resolva acordar de manhã com um sorriso no rosto, deixe que as pessoas vejam o Deus que habita em você. Decida não se contaminar com a mágoa, com o ressentimento. Perdoe mesmo aqueles que não te pedirem perdão. Não dependa ou cobre demais das pessoas, nem culpe as pessoas por sua infelicidade. Em vez de esperar sempre algo dos outros, ofereça paz, ofereça alegria, ofereça perdão, ofereça oração. Na medida em que você oferece, você recebe também. 

Cuidado com o sentimento de autopiedade. Olhe no espelho, observe os detalhes e veja se está com cara de coitadinho ou coitadinha. Se a imagem do espelho for de tristeza, ligue o sinal de alerta. É hora de levantar a poeira, abrir um sorriso e decidir ter um dia abençoado e produtivo. Só depende de você! Não espere que as pessoas te vejam e tenham dó. Ao contrário, desenvolva qualidades que os outros podem admirar e serem influenciados. 

Siga em frente, mesmo que outros te empurrem, te derrubem no chão. Se levante e siga. Confie em DEUS e descanse. Viver é bom demais! Então, VIVA!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É tempo de reviver!

Quando o medo inundar teu coração e parecer que as emoções vão te derrubar.

Quando a vista não enxergar o sol em pleno meio dia

Quando um trovão estourar dentro de você e no meio de ninguém você se perder.

Quando as forças se acabarem no dia em que não se conseguiu fazer nada.

Quando as lágrimas quiserem sair e apertarem dentro, mas não conseguirem explodir

Quando o caminho ficar distante e a carga não puder mais ser levada

Quando o riso sumir e a vontade de ficar sozinho substituir o desejo de desabafar

Ouça um simples conselho...

Olhe para dentro de você e veja que o Sol da Justiça ainda bilha na sua alma,

Perceba que você também está lá dentro, escondido entre os lençóis da dor

Observe que na multidão desatenta ou no meio do nada existe você.  

Abra as compotas do coração e deixe as lagrimas limparem sua alma

Não observe o caminho que ainda tem a percorrer, mas preste atenção em cada passo

Largue a carga no meio do caminho, sinta-se leve.

Sorria para vida e comemore sua existência.


"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós!" I Pedro 5.7

domingo, 21 de setembro de 2014

MARAVILHOSA GRAÇA

Já é quase meia noite e eu aqui submersa em meus pensamentos. Ouço repetidas vezes uma canção que, ao ouvi-la pela primeira vez, meu coração se rasgou de cima abaixo como o véu do templo. Eu já ouvira em Inglês, mas sua tradução fala de modo tão profundo sobre algo tão sublime para nós, algo chamado GRAÇA. Você já ouviu falar sobre ela?

Pensar na graça de Deus arrebata nossos medos e ressuscita nossa esperança. Nos faz relembrar que Ele é bom, que a sua misericórdia é eterna e que Ele se entregou por nós. Alguém que é capaz até mesmo de se entregar, certamente não tem limites para amar. Ele amou de modo incomparável.

A expressão do amor de Deus excede a nossa compreensão. Em minhas reflexões começo a considerar:

- Ele é Senhor do Universo e de tudo mais que existe e que nós ainda não conhecemos;
- Ele é Santo e Perfeito em tudo;
- Ele tem poder sobre tudo e sobre todos. Quem pode amarrá-lo ou impedi-lo?

Sendo Ele tudo isso e infinitamente mais, decidiu descer a terra e sofrer todo castigo que nós deveríamos receber por nossos erros. Ele se entregou para ser punido e sentir uma dor que ninguém jamais conheceu. O nome disso é AMOR, o nome disso é GRAÇA.

Não sinta medo, meu amigo. É possível que você já tenha inundado seu travesseiro e que por traz desse sorriso você carregue uma dor terrível. Não tenha medo. Ele se entregou por você. Então, não há nada que Ele não possa fazer. Creia na graça, creia no perdão, creia neste amor sem limites.

Ouça essa canção...

Eu vou ouvi-la novamente e ficarei aqui, ouvindo repetidas vezes... 

Pensando nesta tão maravilhosa GRAÇA.

TE AMO JESUS. VOU TE AMAR PARA SEMPRE...


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Li uma belíssima mensagem e gostaria de compartilhar com vocês

Que diferença fará daqui a 100 anos:
 
Se morou numa mansão ou numa cabana;
Se comprou roupas em boutiques caras ou num bazar beneficente;
Se comeu num prato de porcelana ou numa simples marmita;
Se possuía um lindo carro importado ou andava de transportes públicos;
Se pisava sobre tapetes persas ou sobre um piso de terra batida;
Se tinha milhões em reservas financeiras ou se vivia com um salário mínimo por mês;

Que diferença isso fará daqui a 100 anos? Nenhuma! Absolutamente nenhuma!

No entanto, há um fator que fará muita diferença em sua vida não só daqui a 100 anos, mas por toda eternidade .

Esse fator é Jesus!

Só com Jesus no coração é que seremos salvos.

Foi o próprio Jesus quem disse esta verdade:"Em verdade, vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna". João 6-47

Vale a pena refletirmos nisto. Pense!!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Como um oceano

A vida, muitas vezes, parece um oceano. Tão belo, tão imenso, tão profundo. O oceano esconde segredos que nenhum homem conseguiu decifrar. Há tanto a aprender sobre ele, tanto a explorar, tanto a ser revelado.

Quando olho para o oceano, enxergo onde começa, mas minha visão não alcança onde termina. Apenas sei que do outro lado existe um outro começo. Penso como é incrível e insondável. Deus se revela na beleza desta imensidão.

O oceano é acessível a todos. Todos podem se molhar, mergulhar... Mas apenas alguns saberão nadar.

A vida é assim... profunda, bela, insondável. Todos tem acesso a ela, mas apenas alguns saberão como se deve viver corretamente e como ser feliz. Diante das ondas, muitos se afogam ou desistem. É preciso saber nadar, lidar com as tempestades e os fortes ventos.

Uma certeza ressoa no coração, Deus se revela na imensa beleza da vida. 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ESTRABISMO ESPIRITUAL

Hoje li uma belíssima carta e fui autorizada a compartilhá-la com você:

Queridos,


Como vocês bem sabem, Bito passou por uma cirurgia, ontem, para corrigir o estrabismo (muito comum em crianças prematuras) e gracas a D-us deu tudo certo. Louvado seja Seu Nome! Agora e' se concentrar na recuperação.

[...]

Enquanto esperavamos, entre uma conversa e outra, D-us falou muito comigo...

[...]

Estrabismo e' um defeito que se manifesta quando os olhos se movimentam em direcoes diferentes, e nao conseguem focalizar juntos, o mesmo ponto. Em alguns casos pode causar visao dupla, pois o cerebro capta duas imagens. O cérebro desliga a visão central do olho desalinhado, mantendo ligada apenas a visão periférica, provocando cegueira parcial.

O estrabismo de Bito, era muito severo em ambos os olhos. Voces ja devem imaginar entao, em que dificuldade nosso Bito se encontrava.
Gracas a D-us que esse defeito pode ser corrigido, entao chegou o dia! E ontem foi...

Enquanto eu esperava Bito, pensava...

Muitas vezes a gente se encontra na mesma situacao. Estrabicos espiritualmente, com nossa visao distorcida. 

Situacoes que nos tiram totalmente do foco. As coisas ao redor comecam a perder o sentido. A motivacao desaparece e tudo fica muito dificil. Muitas vezes, esquecemos nossa identidade de filhos de D-us. 

Caimos no perigo de quedas, tropecos e varios outros acidentes, em vez de superarmos obstaculos, somos derrubados por eles...

O estrabismo espiritual nao nos permite olhar firmemente para Jesus, sempre ha' algo que nos faz desviar o olhar. E e' ai que precisamos urgentemente, passar por uma 'cirurgia de correcao'.

Lembrei de Paulo, que antes de seguir O Senhor, era um estrabico espiritual, tinha uma visao totalmente distorcida de Jesus e seus seguidores. Foi preciso levar um baita tombo, chegar a cegueira total pra ver com claridade a graca de D-us. Quando se viu no escuro, sem visao, voltou a enxergar. Nao foi nada agradavel, mas esse foi o meio que D-us usou para "operar" a visao dele. E agora, so' tinha a Cristo como alvo. Olhando sempre pra frente! Que testemunho!

Lembrei do povo de Israel, ao blasfemar contra Deus e Moises no deserto, reclamando de comida, agua, dizendo que viver no Egito era melhor, haviam se esquecido de tudo o que D-us havia feito para eles. Estavam com a visao espiritual totalmente fora de foco, enxergando apenas a visao periferica. Pereceram no deserto. Nao entraram a Terra Prometida.

Mas assim como ha correcao para o estrabismo fisico, ha tambem correcao para o espiritual. Aleluia! 
E' olhando pra Jesus e fixando firmemente nossos olhos nEle, que somos curados de nosso estrabismo. 

E Bito voltou... Quando chegou no quarto, disse: Ima, os meus olhos agora, estao olhando pra frente!

Que todos nós renovemos a cada dia o desejo de fixar os olhos em Jesus.

sábado, 7 de junho de 2014

REJEIÇÃO

Se você se sente rejeitado, assista ao filme que apresentamos a seguir e veja o que Deus pode fazer na sua vida também:


segunda-feira, 26 de maio de 2014

Jesus, a água da vida

Certo domingo, em minha casa, estávamos bem em família, arrumávamos a mobília e fazíamos o almoço. Resolvi lavar um prato ou um talher, não lembro. De repente a água da torneira, simplesmente, acabou. Confiávamos sempre que a caixa d’água suprir-nos-ia nestes momentos, mas o que não estávamos informados é que havia faltado água no bairro desde a quarta-feira anterior. Isso significava quase total falta de água. O pouco que ainda tínhamos, começamos a usar com bastante cuidado. De bem comum, a água se tornou preciosa, de grande valor. O conserto demorou, mas quando finalmente terminou, grande foi a alegria.

Comecei então a meditar, por isso estou escrevendo agora. Podemos viver sem luz elétrica, sem os meios de transporte e, acredite, sem internet, facebook e celular, mas sem água ninguém sobrevive. Entendo agora porque Jesus se comparou a água. Ela é fundamental para nossa existência, pois hidrata nosso corpo, sendo imprescindível para respiração, circulação, energia.

Jesus é como a água, sem Ele não conseguimos viver. No capítulo primeiro do evangelho escrito por João, ele diz que sem Jesus nada do que foi feito se fez. Ele é antes de todas as coisas e por ele tudo veio a existir. Toda natureza, o planeta Terra, cada componente do imenso universo foi criado por que ele quis. Ele nos traz vida, por isso é a ÁGUA DA VIDA, uma vez que mata definitivamente a nossa sede de alegria, de paz, de amor, de comunhão. Ele supre-nos de tudo que precisamos espiritualmente e emocionalmente.

O temos no nosso dia-a-dia, sua palavra (a Bíblia) está entre nós. Por isso podemos nos esquecer o seu eterno valor. Nos momentos mais difíceis é que compreendemos o quanto sua presença é importante para nós. Veja o que diz o livro de Sofonias, capítulo 3 e verso 17:

“O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo”.

Que promessa tão maravilhosa! Que verso tão lindo da Palavra de Deus. Em Jesus encontramos salvação, alegria e amor. Ele é Aquele que se importa conosco e nos completa. Lembra da história da mulher samaritana? Ela era uma mulher adultera, provavelmente rejeitada pelos judeus. Jesus se aproximou e pediu-lhe água, mas ela estranhou aquela atitude, pois os judeus não se davam com os samaritanos. Mas Jesus replicou: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.

Esta é a água que Ele quer te dar para que nunca mais você tenha sede e seja pleno de alegria.


Deixo para você esta linda canção:


segunda-feira, 12 de maio de 2014

A prática do perdão

Gostaria de resumir a importância de viver uma vida de perdão. Há muito que se falar sobre o assunto, porém, o mais importante é conhecer a poder do perdão para uma vida de paz e felicidade.

Viver a prática do perdão não é o mesmo que perdoar uma vez ou outra, mas sim viver perdoando em todo tempo e a cada circunstancia. Não é fácil, mas é libertador, pois retira o homem das senzalas da mágoa e do rancor.

Talvez você tenha se sentido assim, oprimido pela dor da decepção, da traição, da ingratidão. Seu coração está pesado e preso e você deseja ser livre deste mal. Abaixo segue alguns conselhos que poderão transformar a sua vida:

1-      Em primeiro lugar, reconheça que você não é perfeito e, da mesma forma que as pessoas te decepcionam, você também decepciona as pessoas. Ainda que haja grandes esforços da sua parte em ser bom e agradar as pessoas, você não consegue atender todas as expectativas do seu próximo;

2-      Reconheça também que a falta de perdão é pecado, pois Deus nos ordena que devemos perdoar os nossos semelhantes: “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.”(Colossenses 3.13);

3-      Compreenda que DEUS perdoa os seus pecados e morreu por você em uma cruz para que fosse cancelada toda divida que pesava contra você. Esta é a grande prova do amor de DEUS por nós. Ele nos perdoa conhecendo cada um dos nossos defeitos;

4-      Entenda que o perdão é uma prática constante e independe do tamanho do erro que as pessoas cometem contra você. Pedro perguntou a Jesus: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete”. (Mateus 18:21-22). É preciso perdoar em todo tempo, sem estabelecer condições humanas. As palavras de Jesus indicam que devemos estar sempre perdoando. Esta é a verdadeira prática do perdão;

5-      Lembre-se da oração do Pai Nosso: “... perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem tem nos ofendido...”. Quando perdoamos as pessoas, DEUS também derrama do seu perdão sobre nós. Mas, quando não somos capazes de perdoar, Deus também não nos perdoa. Veja o que Jesus falou: “Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês.  (Mateus 6:14-15);

6-      Perdoe a si mesmo. Acredite que DEUS te limpa e te renova;

7-      Enfim, ore a DEUS pedindo a sua misericórdia, pois de nós mesmos não temos a capacidade de amar e perdoar o nosso próximo. Precisamos da ajuda divina e da capacitação que vem do alto.


Viver o perdão não é fácil, mas é possível e será libertador... Jesus te ajudará e você será muito mais feliz.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Agora são 2 horas da madrugada. Minha cabeça divaga pensando em que rumo segue este mundo. Penso nas profecias bíblicas que estão se cumprindo e me assusto ao ver que as pessoas caminham como se nada estivesse acontecendo. Em mateus 24, Jesus disse  que por muito se multiplicar a iniquidade o amor de muito esfriaria. Não é isto que estamos vendo claramente? Vejo uma grande porta aberta e muitos passando por ela despreocupadamente, rumo ao distanciamento eterno de Deus. Jesus falou que a porta que leva a vida é estreita e poucos a acertam.... Tenho meditado que esta geração não sabe mais a gravidade do que seja o pecado. Em nome do amor (um falso amor) tudo vale, dizem, o importante é ser feliz! Mas como ser feliz longe de DEUS. Dependemos dele até para existir, imagine se podemos ser feliz sem Ele. Como DEUS consegue amar o mundo? Só sendo grande como Ele.... Precisamos buscar mais o Reino de DEUS e compreender nossa total dependência da força divina. Precisamos nos converter todos os dias, nos arrepender, pedir sua misericórdia e buscar a sua presença.

Nos pensamentos que invadem a minha mente, uma coisa peço ao SENHOR, que Ele nos ajude a sermos fieis a Ele sempre... Boa noite!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Material De Construção
"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para
o Senhor e não para homens" (Colossenses 3:23).


O evangelista Moody conta uma história a respeito de certo
homem que sonhou que estava visitando um belo templo. Ele
havia sido levado pelos anjos. O templo era majestoso, muito
grande e muito bonito. O homem ficou espantado com tanto
esplendor. Mas, de repente, olhou para uma das paredes e
percebeu que havia um pequeno buraco. Achou estranho e
perguntou a um dos anjos: "O templo é magnífico, mas falta
um pequeno pedaço em uma das paredes". O anjo lhe respondeu:
"O material para preencher aquele buraco deveria ter sido
mandado por você. Mas, você sempre se recusou a fazer
qualquer coisa para Deus e, por isso, seu material não
veio". O homem acordou assustado, reconhecendo seu erro.
Daquele dia em diante ele era o primeiro a se oferecer para
todos os trabalhos de sua congregação.


Qual tem sido a nossa participação no reino de Deus? O que
temos feito em troca de tantas bênçãos que o Senhor tem nos
ofertado? O que apresentaremos a Cristo quando nos
encontrarmos diante dEle no dia final?


Frequentemente estamos ocupados com muitas coisas de nosso
próprio interesse, deixando o Senhor e Sua obra redentora
como última opção. Lembramos de tudo de que necessitamos,
menos de que somos discípulos do Mestre e que fomos chamados
para ser luz neste mundo. Lembramos até de orar e pedir
coisas a Deus, mas... nada oferecemos em troca.


[...]Mais importante do que nosso dinheiro é o nosso
tempo, o nosso serviço, o nosso amor e dedicação, a certeza
de que o que fazemos para Deus abençoa a muitas vidas que
nada teriam se não fosse o nosso pequeno trabalho.


Se nada fazemos, o nosso material não é enviado para os Céus
e a única coisa que será vista lá é o espaço de nossa
ausência. Se somos omissos e negligentes quanto aos nossos
deveres espirituais, o edifício de nossa vida terá muitas
falhas e poderá ruir a qualquer momento.


Suas paredes espirituais estão completas ou têm espaços
vazios?
(transcrito)

sexta-feira, 7 de março de 2014

A BELEZA DA MULHER

A beleza da mulher não está na cor dos seus olhos, mas no valor do seu olhar,
na maneira como enxerga a vida e as pessoas ao seu redor,
está na forma como vê o passado, o presente e o futuro.

Não está no seu sorriso, mas na formosura da sua alegria
No modo como encara as tristezas e desventuras da vida
Na forma como luta por vencer

Não está nas curvas do seu corpo, mas na prontidão em servir
Na maneira como se compadece e ajuda aos mais necessitados
Na disposição em trabalhar e lutar pela sobrevivência

Não está no tamanho ou aspecto do seu cabelo, mas na sua sabedoria
Na sensibilidade de lidar com cada situação, no discernimento,
No modo como administra a vida

Não está na sua voz, mas nas palavras que pronuncia
No cuidado de tratar a todos com igualdade e sinceridade
Na prudência e pureza do seu falar

Não pode ser vista por fora, mas está guardada dentro dela
Seja alta, baixa, gorda ou magra, seu valor vai além do seu aspecto exterior
Ela produz vida, alegria e paz para os que a cerca
(Jandmara Lima)


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nenhum caminho é trilhado sem dor. As decepções, ingratidões e tristezas fazem parte de qualquer estrada. Não existe famílias sem problemas, relacionamentos perfeitos, filhos 100% obedientes. As novelas e filmes constroem uma ideia romântica da vida. Mas não estamos nas telas da TV. Somos reais, simples mortais e passamos por problemas. Uns mais, outros menos, mas todos vagam em um mesmo planeta complicado.

A diferença não está no tamanho dos problemas, mas na maneira como encaramos a nossa existência. Se Deus é por nós, diz a Biblia, quem será contra nós? Os problemas existem para serem resolvidos, para nos amadurecer, para que nos aproximemos mais de DEUS, para que não esqueçamos as nossas limitações e nos lembremos que somos dependentes da força divina.

Não se desespere quando surgir uma tribulação, você não está sozinho neste barco. Encare a dificuldade, seja ela qual for e siga em frente. Há esperança para você, porque existe um DEUS que, mesmo sendo invisível, é o DEUS real, que move montanhas e mares até resolver as nossas questões. Chore em oração, e derrame suas ansiedades no altar do Pai de Amor, poi elas te fazem parar e paralisam sua visão.

Não questione DEUS, questione você mesmo. Pense que pode ser uma pessoa melhor para aqueles que estão ao seu redor. Pense que pode ser um cristão melhor, um esposo ou uma esposa melhor, um filho melhor, enfim... Não tem forças para isso? Muitos cobram sua presença, mas você não consegue se dividir em mil pessoas ao mesmo tempo? O trabalho te estressa? A família te pressiona? Ufa! Calma... Peça a DEUS sabedoria, ponderação e que Ele te ensine a estabelecer prioridades em sua vida.

A vida é assim mesmo, mas tudo traz uma lição. Vamos aprender a confiar em DEUS. Ele tem muitas bençãos para nós!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Há um recomeço para você!

O espelho revela apenas o que todos podem ver. Basta um pouco de tempo fora das quatro paredes do quarto e a convivência já traz a tona um pouco mais sobre quem você é. Mas as palavras, o comportamento, o dia-a-dia não são o bastante. Os olhos da alma podem enxergar um ser que ninguém conhece, apenas você e DEUS.

Quando as portas da alma são fechadas, um passeio por dentro de si mesmo começa a revelar o que as mascaras sociais e a hipocrisia esconderam. Surgem dúvidas, medos, receios, sentimentos de culpa, dificuldade de auto-aceitação. Talvez você acredite que ninguém jamais visitou este lugar. Faceiro engano. DEUS contempla e conhece bem as cavernas da alma e da mente humana. Uma falsa humildade vestida de obras de caridade? Ele identifica bem. Um sorriso simpático pesado de desejo de vingança? Ela sabe. Um elogio sufocado pela inveja? Ele reconhece. Um temperamento explosivo ensopado pela culpa e pelo medo? Ele já percebeu. DEUS conhece você.

As ações disfarçadas que ludibriam a sociedade não enganam seu Criador. Talvez por muito tempo você driblou a si mesmo por receio de abrir as cortinas do auto-conhecimento. Por isso se defende demais na frente dos outros e se culpa demais no silêncio da solidão. O homem não é capaz de perdoar a ninguém, nem a si mesmo. Mas DEUS pode perdoar até o mais vil pecador e levantar aquele que está caído no meio da vida, derrotado.

DEUS conhece você e te ama mesmo assim, mas deseja transformar a sua história. Não desista de você mesmo. Ainda que tenha falhado tantas vezes, ainda que tenha cometido muitos pecados, ainda que tenha entristecido pessoas que tanto lhe amou, ainda que não veja mais saída, ainda que todos tenham desistido de você, não desista. Você pode recomeçar. DEUS está pronto para te receber. Ele também morreu por você, Ele também te ama, Ele tem poder para salvar também a sua vida.

Hoje é tempo de mudança. Ore, peça a DEUS que o ajude e receba Jesus como seu melhor amigo:
PAI EU SEI QUE TU ME CONHECES, TENHO MEDO DE QUE NÃO ME ACEITES MAIS. ESTOU DISPOSTO A MUDAR, POIS NÃO TENHO FEITO O QUE É CORRETO. RECEBO CRISTO COMO MEU SENHOR. ME AJUDE A ME PERDOAR E PERDOA-ME TAMBÉM, EM NOME DE JESUS. AMÉM!


Tenho certeza que Ele te ouvirá e que você iniciará um vida de verdade, onde o exterior revela um interior regenerado! 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ESPERANDO POR UM MILAGRE

Talvez você esteja há muito tempo esperando por um milagre. Imagino que, já sem forças, tenha desistido dos seus sonhos, que esteja desanimado e sem vida. Gostaria que investisse um pouco do seu tempo e assistisse o vídeo a seguir. Ele conta a história de Bianca Toledo que, depois de conseguir engravidar por um milagre, ficou gravemente enferma e desenganada pelos médicos. Hoje, ela vive e conta seu testemunho para provar que DEUS AINDA FAZ MILAGRES.



Creia que Jesus te ama e pode realizar um milagre em sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!