Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma morte inevitável!


Às vezes paro um pouco e fico imaginando aquele dia em que JESUS esteve pendurado em uma cruz... Por que razão Ele fez isto? E se eu e você estivéssemos lá, como veríamos aquela cena tão brutal? Como sentiríamos o seu olhar, se, naquele momento, estivéssemos frente a frente com Ele.

Fico triste ao ver que as festas de páscoa, como hoje se vê, nos roubou esta contemplação da cruz de Cristo. Conhecemos a história, mas não entendemos seu significado para nós. Se, de fato, compreendêssemos, nossa páscoa seria de intima, profunda e constrangida gratidão a DEUS.

Se você parasse um pouco para entender o que aquele momento representou, certamente esqueceria seus problemas, pararia de se lamentar, de murmurar, de achar que sua vida não vale nada, que as pessoas não estão do seu lado, que não existe sentido pra viver...
Sabe por que? Porque aquela morte de cruz muda nossa forma de olhar a vida. Jesus não precisava morrer daquele jeito e sofrer sem medida. Ele não precisava! Não merecia! Simplesmente porque Ele é DEUS e SENHOR do universo. Aquele momento na cruz representa um amor sem limites, uma chance de encontrarmos a DEUS, uma esperança de dias melhores; representa este caminho que você tem tentado encontrar...

Jesus olhou para nós e nos viu como ovelhas perdidas, sem pastor. Certamente viu nossos pecados, nosso egoísmo, nossas ambições, mundanismo, revoltas, mas não os considerou. Atentou apenas que éramos como ovelhas sem pastor e isto foi suficiente para Ele. Por isto tomou as nossas dores, as nossas enfermidades, os nossos pecados e carregou sobre si.

O que este mundo pode oferecer que seja maior do que o que JESUS fez por nós? Não é pelo que somos, mas o seu infinito amor tornou aquele momento na cruz uma morte inevitável... Ele não queria nos perder, por isso morreu para que vivêssemos.

AMA TUA VIDA ... porque Jesus a amou primeiro!
                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário