Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resposta para você

Deus, meu coração está doendo tanto. O céu parece estar fechado, não ouço a tua voz, nenhum sinal da tua presença. Olho para os lados, Senhor, já não há quem me console. Sinto-me perdido, sem chão, sem lugar para onde correr, sem um amigo para desabafar. No peito um palpitar acelerado me faz entender o quanto ando ansioso por um futuro incerto. Os pensamentos, então, me levam a prisão de um passado que não consigo perdoar, que me traz dor, mágoa e desgosto. Olho para o hoje, me sinto fracassado, decepcionado comigo, traído pela minha própria incapacidade. Me disseram que Tu tens uma palavra para mim...



Vídeo retirado do youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário