Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

domingo, 21 de setembro de 2014

MARAVILHOSA GRAÇA

Já é quase meia noite e eu aqui submersa em meus pensamentos. Ouço repetidas vezes uma canção que, ao ouvi-la pela primeira vez, meu coração se rasgou de cima abaixo como o véu do templo. Eu já ouvira em Inglês, mas sua tradução fala de modo tão profundo sobre algo tão sublime para nós, algo chamado GRAÇA. Você já ouviu falar sobre ela?

Pensar na graça de Deus arrebata nossos medos e ressuscita nossa esperança. Nos faz relembrar que Ele é bom, que a sua misericórdia é eterna e que Ele se entregou por nós. Alguém que é capaz até mesmo de se entregar, certamente não tem limites para amar. Ele amou de modo incomparável.

A expressão do amor de Deus excede a nossa compreensão. Em minhas reflexões começo a considerar:

- Ele é Senhor do Universo e de tudo mais que existe e que nós ainda não conhecemos;
- Ele é Santo e Perfeito em tudo;
- Ele tem poder sobre tudo e sobre todos. Quem pode amarrá-lo ou impedi-lo?

Sendo Ele tudo isso e infinitamente mais, decidiu descer a terra e sofrer todo castigo que nós deveríamos receber por nossos erros. Ele se entregou para ser punido e sentir uma dor que ninguém jamais conheceu. O nome disso é AMOR, o nome disso é GRAÇA.

Não sinta medo, meu amigo. É possível que você já tenha inundado seu travesseiro e que por traz desse sorriso você carregue uma dor terrível. Não tenha medo. Ele se entregou por você. Então, não há nada que Ele não possa fazer. Creia na graça, creia no perdão, creia neste amor sem limites.

Ouça essa canção...

Eu vou ouvi-la novamente e ficarei aqui, ouvindo repetidas vezes... 

Pensando nesta tão maravilhosa GRAÇA.

TE AMO JESUS. VOU TE AMAR PARA SEMPRE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário