Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Que imagem você deseja passar para as pessoas? O que deseja que as pessoas vejam quando te olham? Cada um de nós tem uma percepção do que é bom e do que é ruim, por isso é comum formar uma imagem ideal em nosso pensamento. A partir daí existe o risco de que uma guerra comece a acontecer a fim de alcançar esse tipo padrão.

Quanto sofrimento em vão, quando o mais pratico é ser quem você realmente é!

Pense:
Qual a sua opinião sobre o contexto político, econômico e social? Qual a sua cor preferida? Que comida você mais gosta? Qual o seu maior sonho? O que te entristece ou alegra? Qual apelido deseja ouvir das pessoas mais queridas? O que te faz sorrir ou chorar e se emocionar? Que filme gostaria de ver? Para onde pensa em viajar?

Enfim, você existe! Um ser humano singular, único. Deus te fez com características particulares que ninguém possui. Te fez especial! Então porque você deseja tanto ser igual aos outros? É tempo perdido, porque isso nunca vai acontecer. Que bom por isso!

Deus é grande demais para fazer duas pessoas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário