Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Apenas ore!

A derrota de um homem não está nos vícios, no adultério, na depressão e nem no desejo suicida. Estes são apenas resultados, a ponta de um imenso e gelado iceberg. Mergulhar em prejuízos financeiros não pode ser considerado o fundo do poço. Ter o casamento destruído, a família dividida e os sonhos dilacerados não é o maior sinal de fracasso de uma pessoa. De fato, mais uma vez afirmo que estas são apenas o final da estrada, o produto final, o resultado.

A derrota de um homem não acontece em seu emprego, dentro de casa ou em suas finanças. Tudo começa no intimo do seu coração, onde nascem a soberba, o orgulho, a vaidade e o medo. O homem comum vivencia estas coisa de modo natural, como se natural fossem, como apenas parte da sua vida, embora isto não seja comum ao homem de Deus. 

O homem que ora tem seus desejos controlados pela vontade de Altíssimo e pode sonhar com o impossível, além de transformar em realidade tudo aquilo que projetou seu humano coração. De joelhos dobrados é que o homem encontra sua força para vencer e fazer aquilo que poucos conseguem realizar. Clamando a Deus pode-se chegar a um espirito brando, paciente, amável, abnegado. Diante do Criador do universo as perdas tornam-se em ganhos; não há nada que se possa perder.

A oração inibe a compulsão sexual, destrói os desejos suicidas, acaba com a vontade de fazer aquilo que não convém. Apenas a presença de Deus é capaz de refazer o homem naquilo que ele nunca deveria ter deixado de ser. Sem o diálogo constante com o Pai o homem torna-se fraco e vulnerável e aí está a fonte da sua derrota e do seu fracasso.

Você pode lidar com diversas barreiras e limitações em sua vida, porém, nada, absolutamente nada deve tirar você da presença do único que é capaz de te fortalecer e abençoar. Está triste, ore. Está doente, ore. Está cansado, ore. Está com medo, ore. Reconheça aquele a que está buscando, adore-o, humilhe-se perante sua presença e seja forte. Ele te dará toda ferramenta que você necessita para vencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário