Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

sábado, 11 de julho de 2015

Contra os filhos de Deus não vale encantamento

Querido leitor,

Estes dias foi-me dito, por meio de revelação, que Deus nos livraria de todo “trabalho” feito contra nós.

Algumas noites passadas tive alguns sonhos que revelaram uma forte perseguição espiritual.

Sei da existência de um mundo imaterial que se levanta como um exército contra os servos de Deus. Porém, maior é o que está em nós do que o que está no mundo (I João 4:4).

Também sei que o diabo, nosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar (I Pedro 5:8). No entanto, Cristo, o Leão da Tribo de Judá venceu e só ele tem o poder de abrir o Livro da Vida (Apocalipse 5:5).

Sei, ainda, da existência das astutas ciladas do diabo e do lançamento dos dardos inflamados do maligno. Mas conheço a armadura de Deus – o cinto da verdade, a couraça da justiça, os sapatos do evangelho da paz, o escudo da fé, o capacete da salvação e a espada do Espírito – que nos torna inabaláveis (Efésios 6:10-19).

Sei que a nossa luta não é contra carne e sangue e sim contra os príncipes e poderes, contra os dominadores deste mundo tenebroso (Efésios 6:12). Mas estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 8:38 e 39).

Não é preciso temer, nem se desassossegar, se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31).

Contra os filhos de Deus não vale encantamento! (Números 23:23)

E quem pode amaldiçoar aquele a quem Deus abençoou? (Números 23:8)

Ninguém!


E Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça do nosso Senhor Jesus seja convosco. (Romanos 16:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário