Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

domingo, 26 de julho de 2015

Para quem você recitaria este poema?

Em homenagem ao dia do amigo,comemorado no dia 20 de julho,  deixo este poema para que medite sobre a verdadeira amizade...

Amigo Facebook

Como o conceito de amigo mudou...

A conta do Facebook  está lotadas de pessoas, mas qual delas sabe quem realmente eu sou?

são tantas mensagens que recebo...

Elas me felicitam no meu aniversário, mas quantas conhecem o sentido de cada dia vivido?

Elas me parabenizam quando posto uma conquista, mas quantas sabem o
 que enfrentei para alcançá-la?

Quando peço oração, elas dizem que vão orar, que vai dar tudo certo. Mas quantas colocam os joelhos no chão antes de dormir e apresentam a Deus o meu pedido?

Elas comentam minhas fotos, dizem que estou bonito (a), mas quantas conhecem a verdadeira beleza que habita em mim?

Elas curtem as atividades que realizo, mas quantas se sentem felizes quando obtenho sucesso?

Muitas “cutucam”, mas quantas estenderiam as mãos?

Elas visitam meu perfil, mas quantas conhecem minha verdadeira essência?

Elas observam a linha do tempo, mas quantas acompanham a minha história e estão dispostas a estarem em meu futuro?

Se eu cancelasse minha conta no Facebook, para quantas destas pessoas eu continuaria existindo?

Meu verdadeiro amigo conhece o lado feio e bonito de quem eu sou
Ele me vê chorando quando luto rumo aos meus sonhos
Ele sabe das minhas ansiedades e preocupações
Ele me dá sua mão quando não sou bem sucedido e vibra as minhas alegrias
Ele me ama e para ele eu existo no mundo real
Ele não precisa está em minha conta do facebook,
Ele está em minha vida e anda comigo dia-a-dia


Jandmara Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário