Olá! Bem vindo ao nosso blog! Aqui você encontrará mensagens de conforto e encorajamento. Nosso objetivo é mostrar, por meio da Palavra de DEUS, que existe razão para viver e continuar a caminhada.

PÁGINAS

domingo, 25 de outubro de 2015

Carta de agradecimento


Quando a noite cair e o vento soprar, não vou esperar ver o sol pra te dizer: - Muito Obrigado! Não vou esperar as ondas passarem e o mar acalmar.  Não espero conquistar o mundo e ser reconhecido por todos para então dizer: - Muito obrigado! Não vou aguardar uma coluna de fogo e uma nuvem no céu pra dizer mais uma vez: - Obrigado!

Eu hoje venho aqui, em meio a provação, pra te dizer: Senhor, muito obrigado! Se o mar não se abrir e a tempestade chegar, não vou calar, vou dizer: Muito obrigado! No meio da fornalha, na cova dos leões ou dentro da caverna: Sim, senhor, obrigado! Vendido a faraó, peregrino em terra estranha, meu Senhor, obrigado!


Pois eu sei que mesmo que haja guerra, cairão mil ao meu lado, mas eu não serei atingido. Se o sol não brilhar e no céu não houver estrelas, tua luz nunca se apagará. Mesmo que o barco chegue a balançar, eu sei que jamais eu irei afundar. E se o dilúvio impetuoso devastar os montes, em tua arca tu me esconderás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário